quinta-feira, 6 de junho de 2013

Chuvas provocam um trânsito caótico em Natal




Natal não tem estrutura para chuva”. Esse é o relato da motorista Jeane Oliveira que enfrentou um trânsito caótico na manhã desta quinta-feira (6) por causa das chuvas. Jeane mora na Zona Norte de Natal e saiu de casa em horário que não tinha congestionamento, mas enfrentou um trânsito lento que foi provocado por buracos, alagamentos e semáforos quebrados.

Mas essa situação não atinge apenas a Zona Norte, esse é o sentimento de vários natalenses. O Adriano Vieira relata que passou mais 50 minutos em um congestionamento na Avenida Salgado Filho sentido centro. Alagamentos provocaram o engarrafamento.
Além desses problemas, os motoristas também se deparam com árvores caídas. Elementos já velhos conhecidos da capital potiguar nos dias de chuva. Outro ponto crítico é próximo ao Arena das Dunas na Prudente de Morais. Em Lagoa Nova, um carro ficou boiando na Rua Dr. José Gonçalves.
Esse é o cenário da cidade nesta quinta-feira chuvosa. O clima é de tensão e estresse entre os motoristas e também pedestres que se arriscam atravessando poças que se formam.
* Márcio Melo via No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.