sábado, 8 de junho de 2013

Criança morre após sofrer acidente em escada rolante de shopping no RS


Uma criança de três anos morreu na manhã deste sábado (8) no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, após ser internada devido a um acidente na escada rolante de um shopping de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo o hospital, ela foi transferida para a capital gaúcha dar sequência ao atendimento na madrugada, depois das 2h, mas não resistiu.
O acidente ocorreu por volta das 21h, dentro do shopping. A assessoria de imprensa do estabelecimento informou que a criança foi até o equipamento, e quando se encostou ao corrimão de borracha acabou sendo puxada, pelo lado de fora, caindo do segundo para o primeiro piso. Ainda conforme a assessoria, um bombeiro do shopping e um segurança prestaram socorro e acompanharam os familiares e a menina até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde foi internada ainda à noite.
Até a madrugada, a assessoria havia sido informada pelo bombeiro e pelo segurança que a menina havia sofrido traumatismo craniano e alguns ferimentos internos. O shopping deverá emitir uma nota nas próximas horas. A assessoria ainda não foi informada se a escada rolante passará por inspeção. O estabelecimento abre para funcionamento às 10h. Também de acordo com a assessoria, o shopping passou por inspeção recentemente.

* Márcio Melo via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.