sexta-feira, 14 de junho de 2013

Crianças que morreram em explosão em posto de combustíveis serão enterradas no Rio



Serão enterradas nesta sexta-feira (14), as duas crianças que estavam no carro que explodiu em um posto de combustível, na rodovia Washington Luis, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Junior da Silva Peixoto, de nove anos, e Gabrielle Thomaz da Silva Gomes, de sete, morreram após o cilindro de GNV (Gás Natural Veicular) do carro em que estavam explodir.

O enterro de Junior estava marcado para as 11h no cemitério do Murundu, em Realengo, na zona oeste do Rio, já Gabrielle será enterrada às 13h no cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Duque de Caxias. Outra vítima do acidente, Aldo Gomes da Silva Júnior, permanece internado na CTI do hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias. Seu estado de saúde é grave, porém estável.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (13) e segundo o Corpo de Bombeiros, o cilindro teria explodido durante o abastecimento. Bombeiros acionados para a ocorrência disseram que o impacto da explosão fez com que parte do teto do posto desabasse. O carro ficou totalmente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.