segunda-feira, 17 de junho de 2013

Daniela Mercury quer ver a namorada, Malu Verçosa, grávida: 'Louca para ter um'

Cantora quer que Malu Verçosa engravide

Daniela Mercury e Malu Verçosa já querem dar o próximo passo na relação. Além de planejar um casamento no civil depois da decisão do CNJ, a cantora está ansiosa para que sua companheira engravide para aumentar a família.

"Daniela é louca para me ver grávida! Mas não temos condições de administrar mais uma gravidez, um bebê. Estamos adiando. A vida já está bem agitada com três crianças. Sou louca para ter um filho, mas já sou mãe delas. Por pouco eu não engravidei em setembro, outubro, do ano passado. Estava fazendo tratamento, analisando exames. Faltava só decidir quando colocaria o embrião. Eu e minha ex estávamos juntas há três anos, dividíamos casa, mas quando percebi que tinha alguma coisa estranha no relacionamento com ela, resolvi suspender a coisa para depois do Carnaval", revelou a jornalista em entrevista à revista "Istoé" desta semana.
Morando juntas desde janeiro deste ano, Malu convive muito bem com suas enteadas. "Eu estava louca para engravidar e acabei ganhando três sem nem engravidar", disse referindo-se as três filhas adotivas da cantora, Ana Isabel, de 3 anos, Ana Alice, de 11 anos, e Márcia, de 15 anos.
O que está sendo mais difícil para Malu é o assédio do público. "O lado negativo, no meu caso, é a perda de privacidade. Mas tolero, porque o amor que sinto por Daniela, a paixão, a nossa relação, é muito maior que tudo".
Em recente entrevista, Daniela afirmou que além da atração física, o "tesão intelectual é fundamental".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.