terça-feira, 11 de junho de 2013

Destruição e pânico durante incêndio em residência de cidade do Sertão da Paraíba



Um incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 10:00h destruiu grande parte da residência onde se encontravam a mãe com duas crianças. O fato assombroso aconteceu na Rua Cinco de Agosto, Bairro belo Horizonte, próximo a Escola Normal, em Patos.

O princípio do incêndio pode ter se iniciado no colchão do quarto onde se encontravam as crianças que, provavelmente, estariam brincando com fogo quando atearam fogo ao referido colchão. Em questões de segundo o fogo se alastrou pelos quartos, mas por felicidade a mãe e as duas crianças saíram ilesas enquanto o fogo consumia a residência.

Vizinhos das vítimas ainda tentaram apagar o fogo utilizando as caixas d’água. Devido à proporção do fogo as tentativas se mostraram inúteis. Evandro Silva, de apenas 14 anos, subiu no telhado de sua casa que está vizinho e utilizando baldes jogava água no teto da casa incendiada.

O fogo só foi contido quando da chegada de três guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar – 4º BBM que estiveram a tempo de evitar que as chamas se alastrassem para as demais residências vizinhas ao foco principal. A operação de combate ao incêndio foi comandada pelo aspirante Ricardo Alan que preferiu aguardar perícia para dar maiores esclarecimentos do fato.

* Márcio Melo via Eduardo dantas/ Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.