quinta-feira, 13 de junho de 2013

DIVULGADAS FOTOS DOS OITO PRESOS QUE FUGIRAM HOJE 13/06 DO CDP DE NATAL



Alex Fernandes de Antunes, André Rodrigues Barbosa, Wellison Kleven do Nascimento, Josué Rufino da Silva.
A Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte divulgou as fotos dos oito presos que escaparam do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal, na madrugada desta quinta-feira (13). São eles: Alex Fernandes de Antunes, André Rodrigues Barbosa, Wellison Kleven do Nascimento, Josué Rufino da Silva, George Santos de Lima Júnior, Leydson dos Santos Marinho, Artur Matheus Costa Silva e José Carlos Câmara. Este último, segundo informações da Polícia Militar, foi o único recapturado até o momento. 


George Santos de Lima Júnior, Leydson dos Santos Marinho, Artur Matheus Costa Silva e José Carlos Câmara (recapturado)
A fuga
Os detentos são suspeitos de vários crimes. A direção do CDP pede à população que colabore com a polícia na tentativa de localizar os fugitivos. Qualquer informação pode ser repassada pelo nº 190, da Secretaria de Segurança Pública. Não é necessário se identificar. 
Os oito detentos fugiram por um buraco no teto da cela 2A da unidade. De acordo com o tenente Alexon Saraiva, da Companhia de Guarda, a fuga foi descoberta através das câmeras do circuito interno do presídio. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu recapturar um dos foragidos, pouco tempo depois, nas proximidades do Teatro Alberto Maranhão. Os outros ainda não foram encontrados.
De acordo com o tenente, os presos saíram da cela por volta da meia-noite. “Eles abriram um buraco no teto e tiraram parte das telhas. Lá é uma casa, não tem estrutura de presídio”, conta. As câmeras de segurança do prédio flagraram os homens em cima do telhado. Na cela de onde os nove fugiram havia 17 presos.

(Foto: Divulgação/Secretaria de Justiça e Cidadania do RN)

* Márcio Melo via Coelho Fatos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.