segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dois jovens foram executados a tiros em menos de duas horas na Grande Natal

Ilustrativa

Dois jovens foram executados a tiros em menos de duas horas na Grande Natal na noite deste domingo (16). O que chama a atenção é a semelhança dos crimes: as vítimas caminhavam em via pública quando foram surpreendidos por bandidos em moto. 


O primeiro assassinato ocorreu por volta das 18h deste domingo, em São José de Mipibu. Segundo informações do 3º batalhão PM, Ricardo Moreira da Silva caminhava em via pública, no conjunto Trancredo Neves, quando dois homens em uma moto o abordaram e o executaram com dois tiros. O jovem morreu ainda no local e nenhum dos acusados foi preso. Suspeita-se que crime tenha sido motivado por acerto de contas com o narcotráfico, uma vez que o rapaz era usuário de drogas.

O crime mais recente ocorreu por volta das 20h deste domingo, na Rua 22 de janeiro, no conjunto Jardim Progresso, zona Norte de Natal. De acordo com informações do 4º batalhão PM, dois homens em uma moto abordaram um adolescente de 15 anos, identificado até então como sendo “Cleiton”, e o mataram com um tiro nas costas. Em seguida, os criminosos fugiram, sem serem mais encontrados pela polícia. Não há suspeitas para a motivação do crime, até então.

O primeiro assassinato deverá ser apurado pela delegacia de São José de Mipibu, enquanto que o crime na zona Norte de Natal será apurado pela 9ª delegacia em Panatis.

* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.