sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dupla armada rouba carga de cosméticos próximo a Ipueira, em Paulista/PB


Por Volta das 20h30min desta quarta-feira (05) dois elementos armados de revolveres em um veículo Gol de cor prata interceptaram um caminhão da empresa TNH Transporte Novo Horizonte, onde levaram pelo menos metade de uma carga de perfumes.

O Caminhão de placas MVE 1094 de Cajazeiras – PB era dirigido por Junior Gomes, 43 anos na companhia de Janio Ferreira Santana, 23 anos, ambos de Cajazeiras que seguiam de Vista Serrana com destino a Pombal quando nas proximidades do distrito de Ipueira foram fechados pelo Gol e depois rendidos pelos elementos.

Durante a ação os mesmos subtraíram 22 caixas de perfumes da ‘Natura’, avaliadas em mais de R$ 12 mil, R$ 780 em dinheiro e dois celulares.

Após o crime os acusados trancaram as vítimas no interior do baú e fugiram levando a chave do caminhão para supostamente retornar e levar o restante da mercadoria.

Presos no interior do baú, as vítimas conseguiram romper a frandilagem do mesmo e depois ligaram o carro com uma chave de uma moto e chegando a Pombal prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Durante a abordagem os elementos atiraram contra as vítimas que tentaram fugir com o caminhão, más ninguém ficou ferido.

A empresa Transporte Novo Horizonte presta serviço a Rapidão Cometa.

* Márcio Melo via ÉSertão/Falanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.