terça-feira, 11 de junho de 2013

Em ambiente hostil, Palmeiras duela contra América-RN para cumprir 1ª meta


Jogadores do Palmeiras vão encarar o América-RN no contestado Barretão

O Palmeiras encara o América-RN para cumprir a primeira meta estabelecida pelo treinador Gilson Kleina na Série B. O treinador traçou como obrigação do time estar no G-4 no momento da pausa na competição por conta da Copa das Confederações no Brasil. Essa é a rodada final.
 
Para o duelo, Kleina não revelou os substitutos do volante Márcio Araújo e do atacante Leandro, suspensos após serem punidos contra o Sport. A tendência é de que o time deixe o esquema 4-3-3 para atuar no 4-4-2 com Wesley voltando a ser titular 
 
O adversário, América-RN, está em péssima situação. O time é o penúltimo colocado da Série B, com apenas dois pontos, sem vitórias nos cinco jogos realizados. O presidente do clube, Alex Padang, cogitou reformulação após a Copa das Confederações.
 
Antes disso acontecer, o mandatário convocou a torcida para comparecer em um bom número no contestado Barretão: “Será necessário que a gente coloque mais torcedores no Barretão. Precisamos deles nos motivando e tentando calar os palmeirenses”, disse Padang em entrevista à rádio Globo.

AMÉRICA-RN X PALMEIRAS
 
Local: Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN)
Data/Horário: 11/6/2013, às 21h50
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcos da Silva Brigiso (CE) e Otavio Correia de Araujo Neto (AL) 
 
PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, André Luiz, Mauricio Ramos e Juninho; Henrique, Charles e Tiago Real; Serginho, Vinícius e Caio. Técnico: Gilson Kleina.
 
AMÉRICA-RN: Dida; Norberto, Edvânio, Zé Antônio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Daniel Rezende e Cascata; Junior Negão e Alex Técnico: Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.