sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feira Livre Municipal de Itaú Poderá ser Realizada no Dia de Sábado no Município.


Durante esta semana um veículo de comunicação do município de Itaú (Blog) lançou uma enquete em as pessoas podiam votar se aceitariam a mudança do dia da feira livre em itaú.
O resultado divulgado pelo Blog revela que 68,66% são a favor da mudança e 31,34% são contra.
A Mudança do dia da feira livre atenderia o descanso de domingo previsto por lei, já que é considerado o dia do descanso de funcionários e que no município de Itaú os comércios abrem suas portas funcionando normalmente e se a referida proposta virá lei nenhum comércio poderá abrir aos domingos sob pena de multa aplicadas aos mesmos.
As autoridades queriam saber a opinião pública para saber se a mesma era a favor dessa mudança.


Veja na Integra a Reportagem do Blog Cidade News Itaú


Atendendo o pedido das autoridades do nosso município, foi lançada ontem (quinta-feira, 06) às 06h e 25min. a enquete sobre a mudança da feira livre que acontece desde os primórdios do município aos domingos e visando o descanso por parte dos trabalhadores municipais, as autoridades resolveram saber a opinião pública, para saber se eram de acordo a mudança da feira para os sábados.

Ao ser lançada a enquete, a população itauense logo começaram a participar, onde muitos deles usaram as redes sociais para expressar sua opinião a respeito do tema abordado, claro, assim como tudo tem seus pós e contras, as opiniões não deixaram de ser diversificadas, por isso, eis o motivo da enquete.

Por ser um tema polêmico as autoridades municipais acharam por melhor saber o que a maioria pensa a respeito da mudança, e hoje trazemos aqui o resultado que fará com que nossos governantes tome novos rumos ou permaneça da mesma forma como está.

Desde já agradecemos a todos os itauenses e internautas que participaram da nossa enquete, contribuindo assim para mais uma trabalho sério do blog Cidade News Itaú. Nossa Gratidão.

Resultado

A enquete recebeu 410 visualizações, sendo computados 201 votos, sendo que:

63 pessoas, o equivalente a 31,34% responderam que são contra a mudança da feira para os domingos.

Já 138 pessoas, o equivalente a 68,66% responderam que são a favor da mudança da feira livre para os sábados.



* Márcio Melo com Informações do Blog Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.