quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fernanda diz que exagerou na hora de conquistar André

Reprodução/TV Globo

Em comemoração aos Dia dos Namorados, os ex-BBBs Fernanda e André participaram do programa "Encontro com Fátima" e a ganhadora do "Big Brother Brasil 13" reconheceu que exagerou na hora de conquistar o capixaba.
"Nunca precisei investir tanto para namorar alguém. Vi alguns vídeos e fiquei com raiva de mim, pois exagerei", disse Fernanda. "Achava que a gente precisava se conhecer antes de viver um relacionamento, pois na casa do 'Big Brother' as pessoas jogam umas com as outras. No início eu estava focado no jogo e não pensava em ter um relacionamento sério, aí eu comecei a pensar que não valia me privar tanto e decidi aproveitar. Ela me conquistou. Não é a beleza, o que me encanta na Fê é a personalidade, a sinceridade", explicou André. 

Em relação ao pagar contas na hora de sair, a milionária Fernanda contou que o empresário que cuida dessa parte. "Mas a gente divide também", cntou André.
O sertanejo Michel Teló contou que ele e a atriz Thais Fersoza estreitaram os laços por meio das redes sociais. "Eu enviei a primeira mensagem", revelou o músico.

Casal 20
Advogada de 26 anos, Fernanda Keulla Vilaça teve que rebolar para tentar se dividir entre André, Andressa e Kamilla. A esteticista e a modelo foram suas maiores amigas dentro da casa - da primeira, ela se aproximou logo no início do programa, enquanto se envolveu com a segunda depois que esta veio da casa de vidro. Quando foi líder, a mineira se viu entre as duas amigas, que disputaram juntas o paredão que eliminou a miss.
Além das amigas fiéis, Fernanda também tinha o "príncipe" André como confidente no programa. Eles foram o primeiro casal a engatar um romance dentro da casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d'água no empresário durante a festa Iemanjá.
Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão. Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos.
Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram. "Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino".
O casal, porém, foi separado na reta final do programa, quando ambos disputaram o 12º paredão. A votação - na qual André foi indicado pelo líder Nasser e Fernanda recebeu os votos de Andressa e Natália - deixou o casal abalado. Em uma conversa no dia seguinte, Fernanda chegou a dizer a amiga que ela havia destruído seu sonho de ir para a final com o namorado.
Triste com a saída de seu príncipe, Fernanda abusou da criatividade  e montou, com uma vassoura e uma bola de meias, um boneco para representar André. Ela chegou a chorar ao lado do novo amigo e até o levou para a festa seguinte do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.