quarta-feira, 5 de junho de 2013

Filha de Michael Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio, diz site


Reprodução/TMZ
Paris Jackson, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, foi levada ao hospital na manhã desta quarta-feira (5) após uma suposta tentativa de suicídio, informou o site especializado em celebridades TMZ.
A filha do Rei do Pop deixou sua casa em Los Angeles por volta das duas da manhã (horário local) e foi levada até o hospital de ambulância.
Foi meia hora antes, à 1h27, que o serviço de emergência foi acionado. Segundo fontes ligadas às autoridades, a pessoa que fez a ligação relatou uma possível overdose.

Uma pessoa do serviço de emergência, porém, relatou que Paris teria se cortado. Ela já passa bem.

A mãe de Paris, Debbie Rowe, confirmou ao site Entertainment Tonight a tentativa de suicídio. Ela teria dito que a filha teve de lidar com "muita coisa" ultimamente, sem dar mais detalhes.

Ao TMZ, Perry Sanders, advogado da avó de Paris, Katherine Jackson, disse que a menina já passa bem: "Paris está fisicamente bem e recebendo atenção médica adequada", revelou. "Ela tem 15 anos, é uma idade sensível e difícil, ainda mais quando você perde alguém tão próximo de você", complementou o advogado, referindo-se a morte de Michael Jackson, em 2009.
Uma fonte do site afirmou que essa não foi a primeira tentativa de suicídio por parte de Paris, mas foi a mais grave: "Isso foi bem mais sério. Não foi só um pedido de ajuda".
O estopim para Paris teria sido o fato de não ter recebido permissão para ir a um show de Marilyn Manson. Após receber o "não", ela teria corrido ao quarto gritando e batido a porta.

Na noite de terça, a adolescente postou mensagens que indicavam tristeza em seu Twitter. "Porque será que lágrimas são salgadas?...", escreveu. Sua última postagem no microblog foi um trecho da canção "Yesterday", dos Beatles: "Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes. Mas agora parece que eles vieram para ficar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.