domingo, 16 de junho de 2013

Fugitivo do semi-aberto do Pereirão matou homem a facadas na cidade de Florânia/RN

No final da tarde deste sábado, 15, por volta das 17h40 min., a Guarnição da PM de Florânia foi acionada para atender uma ocorrência na Rua João Sérgio do Rêgo, conhecida por Rua de “Zé da Rola”, naquela cidade. Chegando ao local, os Policiais se depararam com a pessoa identificada por Fernando Marcos Ferreira, 36 anos, natural de Natal, caído ao chão, já sem vida. 

Informações colhidas no local, dão conta de que a vítima e a pessoa identificada por Francisco Militão, vulgo “Chã”, estavam bebendo juntos, quando deu-se início a uma discussão, momento em que Chã, sacou de sua cintura, uma faca peixeira, vindo a desferir vários golpes contra Frenando, que não resistiu e morreu no local.

Segundo informações, a vítima já havia ameaçado o acusado, dias antes, além de já ter tentado contra Chã com uma faca, porém sem sucesso.

Ainda, segundo informações, Francisco Militão da Silva, vulgo “Chã”, Natural de São Vicente/RN, residente na Rua Francisco Minervino, Florânia, é considerado foragido do Presídio Estadual do Seridó (Pereirão), por ter deixado de cumprir sua pena no Regime Semi-aberto e contra ele existe um mandado de prisão expedido pelo juiz Luiz Candido Vilaça. Ele responde pelo crime de furto, informou a Polícia. Agora a Polícia está na caça do acusado, que, após cometer o crime, fugiu sem deixar pistas.
 
* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.