terça-feira, 4 de junho de 2013

Gaby Amarantos: "Tenho a periquita mais desejada do Brasil”



Gaby Amarantos: \
Gaby Amarantos é capa da revista Dia-a-Dia, do Diário do Grande ABC, de junho. A cantora deu uma entrevista à publicação e entre outras coisas falou sobre o início do gênero que a consagrou, o tecnobrega. E sobre a fama, Gaby diz que gosta de manter os pés no chão, mesmo com o sucesso e com o assédio dos fãs.

“Minha noção de riqueza artística é bem diferente. Não preciso morar em Alphaville [bairro nobre paulista]. Sou feliz morando no Jurunas [Pará]. Ninguém sabe da minha conta bancária, mas eu vivo muito bem, proporciono tudo o que a minha família precisa, dou valor a coisas pequenas e continuo sendo a mesma pessoa que come churrasquinho de gato na esquina; que bota piscina de plástico no meio da rua e pula com os amigos", explicou a cantora.
Gaby também contou que começou sua carreira cantando no coral da igreja, mas foi convidada a se retirar porque chamava mais atenção do que a própria missa.
A artista ainda deixou claro que não sonha em ser magérrima e que suas formas arredondadas e exuberantes fizeram com que as gordinhas do País se identificassem com ela e com seus ousados figurinos.
E quando o assunto é a vida sentimental, Gaby prefere não entrar em detalhes, mas dá a entender nas entrelinhas que talvez tenha alguém especial.
"Tenho a periquita mais desejada do Brasil”, despista a cantora, na maior descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.