domingo, 9 de junho de 2013

Homem é preso por estuprar três enteados menores de idade em Queimados (RJ)


Um homem foi preso nesta sexta-feira (8) em Queimados, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, suspeito de estuprar os três enteados, todos menores de 10 anos.
De acordo com o delegado titular da 55ª DP (Queimados), Daniel Mayr, integrantes do Conselho Tutelar do município foram à casa onde os menores moravam com a mãe e o padrasto para apurar a denúncia de que eles vinham sofrendo abusos sexuais.

A mãe das crianças negou, mas as duas mais velhas confirmaram. Além disso, na escola de ambos, a diretora também havia recebido uma denúncia contra o padrasto e, em conversa, os alunos afirmaram que eram molestados.
Ainda segundo o delegado, as crianças prestaram depoimento na sede policial acompanhados do Conselho Tutelar. Eles descreveram em detalhes as circunstâncias em que o padrasto os obrigava a praticar e aceitar os atos libidinosos, sempre os ameaçando de violência. Os menores eram abusados e presenciavam o crime contra os irmãos desde o ano passado.
O delegado informou que a mãe das crianças não acreditou quando elas foram contar o que estava acontecendo. As vítimas então procuraram a família de uma amiga da mãe, responsável pelas denúncias que acabaram na instauração do inquérito na delegacia.
No dia seguinte ao registro, o criminoso procurou a unidade, já que as três vítimas foram recolhidas para o abrigo municipal, por decisão no Ministério Público junto à Vara da Infância e da Juventude local.
Em depoimento, ele negou as acusações, alegando que as crianças eram desobedientes e fazendo comentários ofensivos quanto à sexualidade de uma delas.
Ele foi preso na casa em que morava com as crianças e a mãe delas, em Queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.