sexta-feira, 7 de junho de 2013

HOMEM QUE ESTUPROU A FILHA DE CINCO ANOS É ASSASSINADO


Homem que estuprou a filha de cinco anos é assassinado; VEJA FOTO!O homem acusado de estuprar a filha de cinco anos foi encontrado morto na quarta-feira, 5, em um canavial na Zona Rural do município de Igreja Nova, interior de Alagoas.
Sérgio dos Santos Alves, 38, que havia sido preso e tinha conseguido fugir no último dia 31 de maio, junto com outro detento, foi morto com vários golpes de faca.
Moradores da região relataram que o corpo já estava em adiantado estado de decomposição levando a polícia a acreditar que Sérgio foi atraído para o local e morto no último final de semana.
No bolso da calça da vítima policiais encontraram um papel com vários números de telefones, o que possibilitou sua identificação, uma vez que com ele não existia nenhum documento.
Policiais da delegacia de Igreja Nova confirmaram que Sérgio havia conseguido fugir junto com um bandido que matou a filha colocando chumbinho no refrigerante da criança e com outro preso acusado de trocar tiros com policiais militares do Estado da Bahia.

* Márcio Melo via Folha do Sertão/Emergência 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.