quarta-feira, 19 de junho de 2013

JOGADOR FALTA A TREINO POR CAUSA DE SUA MACACA


O atacante Emerson Sheik utilizou sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira (19) para informar os fãs e a imprensa o motivo de não ter ido ao treino da manhã como os colegas de Corinthians.

Relatando um problema de saúde de Cuta, sua macaca de estimação, e a impossibilidade de deixa-la aos cuidados de alguém, Sheik inclusive divulgou o recado que enviou a Edu Gaspar(gerente de futebol) e Duílio Monteiro Alves (diretor adjunto) sobre o problema.

Leia na íntegra:
“Hoje as 7h da manhã quando eu estava saindo de casa, fui dar um beijo na Cuta, como de costume (minha macaca) e percebi que a mesma estava com comportamento diferente, como se estivesse doente. Imediatamente liguei para o veterinário... Assim que desliguei o telefone, entrei em contato com o gerente de futebol (Edu Gaspar) e nosso diretor (Duílio). Os dois rapidamente se mostraram preocupados com o acontecido e me deixaram a parte da manhã livre para resolver essa questão... A Cuta está bem graças a Deus!!! Segue a mensagem, só para esclarecer o motivo, para ninguém perder tempo querendo adivinhar: Edu / Duílio, bom dia... Ainda não saí de casa, minha macaquinha está passando muito mal!!! Já chamei o veterinário e estou aguardando o mesmo aqui... Como estou sozinho, não tenho com quem deixá-lá... Tem algum problema eu ficar aqui na parte da manhã e compensar o treino à tarde? (não tenho como deixar o bichinho sozinho e hoje, infelizmente, estou sozinho). Fico no aguardo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.