segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jornal espanhol diz que Corinthians traça planos para ter Kaká

Real Madrid já estaria convencido de que Kaká dará prejuízo ao time

O Corinthians tem a intenção de se reforçar com Kaká. É o que diz o jornal espanhol AS em seu site. Segundo o veículo, o time brasileiro já pensa em como conseguir fazer a contratação do jogador, especialmente pelos valores elevados que cercam um negócio como esse.

Segundo os espanhóis, o Corinthians estaria disposto a pagar metade do que o jogador ganha defendendo o Real Madrid, ou seja, 5 milhões de euros, o que representa cerca de R$ 15 milhões por ano.
O jornal também afirma que a tática corintiana para convencer o Real Madrid de que o negócio pode ser feito é a ausência de Kaká na lista da seleção brasileira da Copa das Confederações, o que faz com que o preço do jogador tenha uma queda.
Por fim, o AS ainda afirma que o Real Madrid está convencido de que Kaká é um jogador caro para ser mantido com tão pouco rendimento dentro de campo e crava: "Os 67 milhões de euros que foram pagos para Kaká não serão pagos nunca mais. Talvez nem mesmo pela metade".
Recentemente, o presidente merengue, Florentino Pérez, deu entrevista afirmando que o meia estava, mesmo, rendendo abaixo do esperado e que seu futuro seria decidido pelo novo treinador e por Zinedine Zidane, que agora é diretor esportivo do Real. O vínculo do jogador vai até junho de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.