sábado, 8 de junho de 2013

Mais um homicídio envolvendo duas mulheres foi registrado na cidade de Parelhas



A Cidade de Parelhas registrou na tarde deste sábado mais um crime de homicídio envolvendo duas mulheres, sendo elas vitima e acusada da pratica criminosa.  Este é o segundo caso de homicídio envolvendo duas mulheres praticado em um mês na cidade de Parelhas. 

O fato foi registrado no inicio da tarde em um bar localizado que fica localizado em frente ao Restaurante Popular na área central da cidade. O crime teve como vitima a pessoa de Maria Simone de Oliveira, 30 anos, natural de Caicó e residente na cidade de Parelhas,  que foi morta com golpes de faca. 

A acusada do crime foi identificada como Maria de Fátima Fernandes,  Conhecida como Fatinha MotoTaxi residente na cidade de Parelhas. A vitima (Simone) ainda chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Dr José Augusto Dantas em Parelhas mais não resistiu aos ferimentos provocados por duas cutiladas de faca e veio a óbito

Outro fato:

No dia 23 de Maio de 2013 a pessoa de Alitônia Barbosa, 30 anos foi morta em Parelhas pela pessoa de Mônica Fernanda Pereira Santos, de 24 anos, fato foi registrado no Bairro Maria Terceira e praticado com uso de faca peixeira.

* Márcio Melo via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.