terça-feira, 11 de junho de 2013

Martins e região dá seu último adeus a Marli Silva


A cidade Serrana de Martins viveu um momento marcante em sua história na tarde desta segunda-feira (10), com o sepultamento da Radialista Marli Silva, que com sua voz espelhada pelo Rio Grande do Norte e pelo mundo, foi adentrando cada lar e fazendo uma nova amizade.

Sentimento esse comprovado com sua partida na manhã de domingo (09), que após sofrer uma hemorragia, grávida de aproximadamente 08 meses, não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Pau dos Ferros.





Vária emissoras de rádio da região oeste retransmitiram o sepultamento da locutora, inclusive a Rádio Cidade de Itaú, que não só transmitiu como esteve presente neste momento prestando sua solidariedade.

O apresentador Arlindo Maia e redator deste espaço prestou sua solidariedade em nome da Rádio Cidade e de todos os itauenses ouvintes da Rádio Vida, deixando suas palavras de conforto e de paz aos membros da Vida FM, que fomos recebidos com muito carinho por toda equipe como: Chico Filho, José Nilson e Edmar Fernandes. Aqui aproveito para parabenizar a equipe Vida FM que buscaram forças para não deixar os ouvintes desinformados e que a todo momento traziam informações do ocorrido e o que aconteceria logo em seguida, trazendo principalmente as homenagens prestadas pela população martinense, amigos comunicadores, lideranças políticas do nosso Estado que fizeram todos esforço para deixar sua mensagem para todos os ouvintes, amigos e familiares de Marli Silva. Como o Senador Garibaldi Filho, Getúlio Rêgo, José Agripino, prefeitos e vereadores de várias regiões do RN, entre outros.

A nossa equipe mais uma vez se solidariza com todos da Rádio Vida e Familiares da apresentadora que demonstravam humildade há todo momento, sem falar na forma acolhedora que recebiam a todos.








O sepultamento foi marcado por muita emoção e comoção, principalmente quando seus colegas de trabalho tinham em mãos os microfones da Igreja, que expressaram todo o carinho e companheirismo de Marli Silva para com eles, demonstrando ser uma verdadeira família, palavras essas do Radialista José Nilson que apesar de passar o dia inteiro falando sobre a pessoal excepcional que era Marli, ainda encontrou nas palavras, uma forma de expressar todo o seu carinho e a saudade que deixará nos lares dos radiouvintes.

A governadora Rosalba Ciarlini fez sua participação por telefone ao vivo durante as homenagens na Igreja, quando falava de Brasília expressou sua nota de pesar aos familiares, companheiros de trabalho e amigos de Marli Silva. Dizendo-se surpresa com a notícia da fatalidade a Governadora disse que se fazia presente, mesmo a distância, através do pensamento e da oração, nesse momento tão difícil de dor. Finalizou suas palavras desejando um abraço solidário a todos.





Um momento que destacamos como marcante foi quando o Diretor da emissora, Erian Leite, transmitiu sua mensagem aos presentes na celebração de corpo presente, fazendo seus ouvintes e telespectadores que ali se encontravam virem às lágrimas com tamanha seriedade passada por suas palavras sobre a jovem apresentadora em especial ao esposo de Marli, Tefinho, que destacou como esposo exemplar, que já sentiria sua falta nas tardes, quando ia visitar sua esposa no local de trabalho, simplesmente para beijá-la e expressar seu amor; amor esse que há 14 anos perdura como a primeira vez.

Uma das preocupações de Erian, e de todos os ouvintes era saber como será o amanhã na Rádio Vida sem Marli Silva, que de acordo com Diretor ele pergunta a si mesmo. Sem resposta!

Ao término das palavras do Diretor, Erian Leite, todos puderam ouvir uma super produção do estúdio FM Vida, com as melhores fala da locutora, onde não foi possível conter as lagrimas mais uma vez, ouvindo a alegria e descontração que a radialista levava nas tardes no programa “Toca tudo”.

Após a leitura das homenagens a celebração de corpo presente foi presidida pelo Pe. Posídio, que em seguida fez a recomendação do corpo de Marli, para sepultamento no cemitério local.







Uma grande multidão seguia o cortejo, que de acordo com populares daquela cidade, foi algo nunca visto até hoje, uma grande quantidade de pessoas como essa. Ao chegar ao cemitério a família fez sua despedida, juntamente com os apresentadores da Rádio Vida, encerrando essa triste partida.

























Nota: As Imagens do corpo foram autorizadas pela família de Marli Silva

* Márcio Melo via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.