quarta-feira, 12 de junho de 2013

Martins - RN : Assaltantes roubam veículo na descida da serra

 
No início da manhã de hoje(12), por volta das 05:30 horas, o senhor João Pedro de Souza,  na companhia de sua esposa, seu filho(motorista) e uma irmã, desciam a serra de Martins-RN, com destino ao Santuário do Canindé no estado do Ceará, quando foram abordados na ultima curva da serra, após a igrejinha de São Cristóvão, por três elementos em um veículo de cor preta, armados de pistola e revolver. 
 
Os elementos após anunciarem o assalto, tomaram o volante do veículo tipo Cobalt de cor branca, e seguiram com destino a cidade de Caraúbas, tendo eles passado entrado na RN 117, e passado por dentro das cidades de Umarizal e Olho D'água do Borges. 
Que segundo as vítimas, a uns seis quilômetros após Olho D'água, os elementos entraram em uma estrada carroçável com o veículo, tomaram-lhes todos os pertences, mandaram que todos descessem do veículo e fugiram com destino á cidade de Caraúbas-RN. 
As vítimas pediram ajuda a um motoqueiro que passava na estrada carroçável e conseguiram chegar na cidade de Olho D'água, onde acionaram a Polícia Militar.  
A família reside em Brasília-DF, mas estão visitando os parentes na cidade Serrinha dos Pintos-RN.  
Características do veículo Roubado: GM/Chevrolet/Cobalt, cor branca, ano 2013, placas JKJ-8781-DF.
 
* Márcio Melo via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.