segunda-feira, 10 de junho de 2013

Médico e ex-prefeito de Pau dos Ferros está internado na UTI em Mossoró


O médico e ex-prefeito de Pau dos Ferros Aliatá Chaves, 70 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital (UTI) Wilson Rosado. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e depois de receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional Cleodon Carlos de Pau dos Ferros, foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, em Mossoró onde passou por dois procedimentos.
De acordo com familiares, Aliatá já passou por um cateterismo e uma angioplastia e seu estado de saúde é estável, no entanto ele ainda continua sedado. Na manhã de hoje um dos filhos do ex-prefeito que também é medico chegou a Mossoró para acompanhar o tratamento do pai, mas não quis falar sobre o quadro de saúde de Aliatá Chaves.
A expectativa dos familiares é que nas próximas horas os médicos que estão a frente do tratamento do ex-prefeito possam apresentar um boletim sobre seus estado de saúde. “No momento estamos aguardando um novo parecer dos médicos sobre o seu estado de saúde, tendo em vista que a ultima informação foi de que ele continuava entubado e respirando com ajuda de aparelhos”, disse um das irmãs do ex-prefeito.
Ela confirmou que ele está internado desde o ultimo dia 5 de junho.O médico e ex-prefeito de Pau dos Ferros Aliatá Chaves, 70, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital (UTI) Wilson Rosado. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e depois de receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional Cleodon Carlos de Pau dos Ferros, foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, em Mossoró onde passou por dois procedimentos. De acordo com familiares, Aliatá já passou por um cateterismo e uma angioplastia e seu estado de saúde é estável, no entanto ele ainda continua sedado. N manhã de hoje um dos filhos do ex-prefeito que também é medico chegou a Mossoró para acompanhar o tratamento do pai, mas não quis falar sobre o quadro de saúde de Aliatá Chaves.

A expectativa dos familiares é que nas próximas horas os médicos que estão a frente do tratamento do ex-prefeito possam apresentar um boletim sobre seus estado de saúde. “No momento estamos aguardando um novo parecer dos médicos sobre o seu estado de saúde, tendo em vista que a ultima informação foi de que ele continuava entubado e respirando com ajuda de aparelhos”, disse um das irmãs do ex-prefeito. Ela confirmou que ele está internado desde o ultimo dia 5 de junho.

* Márcio Melo via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.