sábado, 22 de junho de 2013

MOTOTAXISTA DE UMARIZAL É PRESO EM MARTINS COM MOTOCICLETA FURTADA

 
Uma motocicleta furtada na noite do dia 12 de maio de 2012, no centro de Umarizal-RN, quando era realizado o Carnaval fora de época (Umarizal fest), foi apreendida hoje por volta das 18:30 horas, na RN que dá acesso a serra de Martins. 
 A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Azevedo e composta pelos Soldados Ivanaldo e Joseildo, quando fazia o patrulhamento na RN 075, que dá acesso a RN 117,(Trevo) e já nas proximidades da divisa dos município de Martins e Umarizal, avistaram um elemento em atitude suspeita, ao lado de uma motocicleta, o qual estava de Jaqueta e Capacete. Ao abordarem o elemento suspeito, se tratava de Francisco de Assis Pereira, 47 anos de idade, mais conhecido por "Fantil pescador", natural de Umarizal, o qual também é mototaxista.


Após a abordagem de rotina, mesmo "Fantil" estando com um documento da motocicleta, os Policiais Militares resolveram conduzir tanto a motocicleta quando Fantil até o Pelotão PM de Martins, onde foi constatado através do Infoseg que a Motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano e modelo 2002, placas MYD-6914 - Severiano Melo-RN, de cor prata, foi furtada da cidade de Umarizal, no ano passado. 
 Fantil encontra-se preso e será autuado em flagrante delito por crime de Receptação (Artigo 180 do CP).
 
* Márcio Melo via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.