domingo, 9 de junho de 2013

MULHER É ESFAQUEADA NO PESCOÇO EM PATOS/PB


Mulher é esfaqueada no pescoço em Patos; Vítima sangrou bastante e correu risco de morteA polícia militar está em busca do suspeito de ter esfaqueado na tarde neste sábado, dia 08, por volta das 13:30h, Francisca Fernandes, 35 anos, residente no Bairro das Sete Casas, em Patos. A mulher foi esfaqueada no pescoço e perdeu bastante sangue correndo risco de morte.

As suspeitas da tentativa de homicídio recaem sobre o homem que vive maritalmente com a vítima. O suspeito pode ter tentado matar a mulher após uma discussão doméstica. Essa não seria a primeira vez que o casal se desentendia, mas nessa ocasião o fato acabou numa agressão violenta.

De acordo com as primeiras informações, Francisca foi encontrada despida e com forte sangramento. A vítima foi encontrada nas proximidades do Colégio Evolução Gente Inocente, próximo a BR 230, quando foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Francisca Fernandes foi encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Regional de Patos – HRP. O estado da vítima é considerado gravíssimo.

* Márcio Melo via Patos OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.