sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mulher encontra lâmina de barbear em lanche do Burger King nos EUA

Reprodução/Daily Mail

Uma mulher teve uma surpresa desagradável ao degustar um hambúrguer da rede fast food Burger King. De acordo com  informações do jornal britânico "Daily Mail", Yolanda Orozco, 46, encontrou uma lâmina de barbear no recheio do lanche. O caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.

Depois de notar o objeto brilhante no alimento, Yolanda comunicou a polícia, que, como parte da investigação, visitou o restaurante e encontrou várias lâminas no local. Segundo a apuração, as placas eram usadas ​​para limpar superfícies da cozinha.
O Departamento de Saúde do Estado também se envolveu na ocorrência e exigiu melhorias no treinamento de equipe e no sistema de controle e armazenamento das lâminas.
Em nota, a corporação assegurou que "a segurança alimentar é prioridade para os restaurantes Burger King no mundo todo". A empresa ainda ressaltou que a rede trabalha com rigorosa manipulação de alimentos e políticas de procedimentos que todos os funcionários são obrigados a seguir.
De acordo com Orozco, a gestão do restaurante entrou em contato com ela.  "Eles me ligaram e se ofereceram para me ajudar no que eu precisasse, mas eu ainda estou chocada", disse a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.