segunda-feira, 10 de junho de 2013

Na estreia nos EUA, Luciana Gimenez é comparada a Oprah

Reprodução/Instagram

Em participação especial no programa americano "The View", Luciana Gimenez foi apresentada como a "Oprah brasileira" pela atriz e humorista Whoopi Goldberg. Oprah Winfrey é uma apresentadora de televisão e empresária americana, vencedora de diversos prêmios Emmy.

Goldberg falou sobre os dois programas apresentados por Luciana no Brasil, "Superpop" e "Luciana By Night", da RedeTV! "Estou muito feliz, amo o 'The View'", declarou a apresentadora.
Feliz, Gimenez agradeceu aos fãs por meio do Twitter:
Luciana afirmou que não vai abrir mão de seus programas no Brasil. A rede ABC está "testando" a apresentadora em sua grade de programação e ela fará participações em outros quadros da casa. Se tudo ocorrer bem, a modelo poderá ter um quadro fixo no canal. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo"
  • Reprodução/Instagram
    As apresentadoras Whoopi Goldberg e Luciana Gimenez no programa americano "The View"
Ainda no início da atração, a apresentadora Barbara Walters falou sobre os filhos da apresentadora e sobre o relacionamento com o roqueiro Mick Jagger, da banda Rolling Stones. Luciana comentou que é muito fácil julgarem seu relacionamento com Jagger, sem saberem o que aconteceu. 
Em seguida, ela informou a idade dos filhos e disse que o caçula, Lorenço, é "muito elétrico". A atração mostrou imagens das duas crianças e de Luciana com o marido, o empresário Marcelo de Carvalho, que ela definiu como um "excelente homem" e afirmou que a relação é ótima.
O músico Lionel Ricchie participou do programa e fez as apresentadoras dançarem e cantarem o hit "All Night Long". O músico também riu com as piadas de Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.