domingo, 23 de junho de 2013

Neymar fará estreia pelo Barcelona contra o Santos, segundo jornal catalão

Neymar fará estreia pelo Barcelona contra o Santos, segundo jornal catalãoNeymar já tem data marcada para reencontrar seus ex-companheiros de Santos. Segundo informa o jornal catalão Mundo Deportivo neste domingo, a equipe brasileira conseguiu a liberação da CBF para viajar à Espanha e encarar o Barcelona, justamente quando o atacante faria sua estreia no time catalão.

De acordo com a publicação, Santos e Barcelona se enfrentarão no próximo dia 2 de agosto, em partida válida pelo torneio amistoso Joan Gamper. A participação na já tradicional abertura da temporada do clube espanhol seria parte do acordo entre as duas equipes para selar a venda de Neymar.
No site oficial do Barcelona, o Santos já era apontado como o possível rival no amistoso, no entanto, a equipe precisaria de uma liberação da CBF para poder viajar em meio a disputa do Campeonato Brasileiro. Embora o jornal diga que o aval já foi dado, o clube brasileiro ainda não confirma a informação.
A apresentação dos jogadores do Barcelona que estão disputando a Copa das Confederações está prevista para o dia 29 de julho, enquanto o restante do elenco volta aos trabalhos no dia 15, com viagens já marcadas para Polônia, Alemanha e Noruega, abrindo os trabalhos de pré-temporada.
Assim, os jogadores que disputam atualmente o torneio de seleções no Brasil voltam a atuar no torneio contra o Santos, para depois partirem em tour asiática, já no mês de agosto. Segundo programação inicial, já com Neymar, o Barcelona também deve passar por Israel, Palestina, Tailândia e Malásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.