quarta-feira, 12 de junho de 2013

O BLOG DO PROFESSOR MÁRCIO MELO DESEJA UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS OS AMANTES DO AMOR


"Na vida damos muitas voltas e durante esses giros, encontramos muitas pessoas que nos marcam, que deixam alguma coisa especial. Com você foi assim. Nos conhecemos de repente, daquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar... Você já está sendo especial em minha vida. Já ganhou um espaço íntimo no meu coração. Eu também estou no seu coração? Vivo pensando em nós. Pensando como te admiro e quero estar ao seu lado. Só quero dizer que estou APAIXONADO por você. 

Feliz Dia dos namorados... Blog do Professor Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.