quarta-feira, 5 de junho de 2013

Polícia prende suspeito de chefiar esquema de roubo de carros

Policiais lotados no 3º Batalhão prenderam, na tarde desta terça-feira (4), Thiago Meneses, mais conhecido como "Thiago padeiro". A prisão ocorreu na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. De acordo com o Tenente Coronel Jair Júnior, o suspeito dirigia uma BMW e foi surpreendido pela polícia durante uma operação de rotina próximo a uma localidade conhecida como" Toca da raposa". 

"Ele foi parado por nossa equipe e imediatamente reconhecido. Sabíamos que existia contra ele um mandado de prisão em aberto", disse. Thiago Meneses, de 26 anos, é apontado pela polícia como sendo integrante de uma quadrilha de assaltantes composta por jovens de classe média, que costumam andar bem vestidos para não levantarem suspeita. O jovem já tinha sido preso em Janeiro deste ano, mas acabou liberado mediante pagamento de fiança.

Thiago seria comparsa de Rafael Lima do Nascimento, o Rafael Pepo, que morreu em confronto com a Polícia Civil, em abril do ano passado, na cidade de Santa Cruz. Rafael seria o líder do esquema, mas após sua morte, Thiago Menezes teria assumido tal liderança.

Por Sérgio Costa
Foto: Sergio Costa / Portal BO
* Márcio melo via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.