quarta-feira, 5 de junho de 2013

Por falta de um paletó! Julgamento para Cassação de Mandato da vereadora Iracema Galvão é suspenso

Foto: João Moacir

O clima na cidade de Taboleiro Grande é de grande expectativa, na manhã de hoje os vereadores se reuniram em sessão extraordinária para o julgamento de cassação da vereadora-presidente, Iracema Galvão (PMDB).


Que falta faz um paletó! O modelo de administração de extremo autoritarismo da presidente da Câmara tem deixado os edis bastante revoltados, e hoje a chefe do poder legislativo mostrou autoritarismo mais uma vez, suspendeu a sessão de julgamento para cassação de seu mandato porque os vereadores não estavam usando paletó, e segundo ela faz parte do regimento da casa que se use paletó durante as sessões.

Em fevereiro os vereadores criaram uma Comissão Especial para Investigação dos atos da presidente da câmara Iracema Moreira Galvão, e protocolaram pedido de investigação dos atos da presidente depois que ela passou três dias na cadeira de chefe do executivo, os vereadores alegaram que a parlamentar atropelou o regimento da casa, e tomou posse ao cargo de chefe do executivo por três dias de forma irregular.
O vereador José de Theófilo, disse ter material suficiente que provam que a parlamentar agiu com falta de decoro.
O policiamento teve que ser reforçado, e uma nova sessão foi marcada para próxima sexta-feira dia 8 de junho.

* Márcio Melo via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.