segunda-feira, 17 de junho de 2013

REALIDADE: Polícia Civil se instala em Martins


Bel. José Carlos, Bel. Edilson Chaves, Prefeita Olga, Patrício e Agente Jonas
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, autorizou a instalação da Delegacia da Polícia Civil de Martins, que atuará em toda Comarca, incluindo os Municípios de Antônio Martins e Serrinha dos Pintos. 

 Este foi mais um pleito da Prefeita Olga Fernandes atendido pela Governadora Rosalba Ciarlini. 

A Prefeita Olga firmou convênio com o Governo do Estado, através do Delegado Geral da Polícia Civil, para cooperação financeira que visa a manutenção da nova Delegacia. 

Neste domingo, a Prefeita recebeu o Delegado Geral, Bel. José Carlos de Lima, o Delegado da Polícia Civil designado para Martins, Bel. Edilson Chaves, e o Agente Policial Jonas, para apresentar a futura sede da Delegacia. 

 Também ajudarão na instalação da nova Delegacia Regional, as Prefeituras de Antônio Martins e Serrinha dos Pintos, doando mobiliário e equipamentos de informática. 

 Com a instalação desta nova unidade, se busca a celeridade na prestação jurisdicional da Comarca, como também a inserção de medidas de segurança para a população da nossa região. 

Para a sede da Polícia Civil local já foi disponibilizado um veículo pálio weekend, para ajudar nas ações investigativas. 


* Márcio Melo via Cidade News Itaú via Martins do Povo/Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.