segunda-feira, 17 de junho de 2013

SANGRENTO: POLÍCIA REGISTRA 11 ASSASSINATOS DURANTE FIM DE SEMANA



A polícia registrou 11 homicídios entre o sábado (15) e o domingo (16) no Rio Grande do Norte entre o sábado (15) e o domingo (16). Três mortes aconteceram na zona Oeste do estado. Outras oito foram contabilizadas na região metropolitana de Natal. Os crime aconteceram em Natal, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Macaíba, Mossoró e Patu. Entre as motivações dos crimes estão o tráfico de drogas, brigas e disparos acidentais.
 No último fim de semana, 19 pessoas foram mortas.
Os últimos casos informados pela polícia aconteceram nos municípios de São José de Mipibu e Macaíba, na Grande Natal, e no bairro Bom Pastor, na zona Oeste da capital. Um jovem de 22 anos foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 19h. A polícia não detalhes do que aconteceu. Segundo o tenente Spínola, a única informação é a de que dois homens chegaram sobre uma motocicleta e dispararam contra a vítima.

Uma hora depois, às 20h um jovem de 18 anos foi perseguido por dois homens e morto no estacionamento do hospital de Macaíba. Segundo o relato de familiares da vítima à polícia, o rapaz era usuária de drogas e estava sendo ameaçado. “Ele levou três tiros ainda na rua e tentou fugir para se abrigar no hospital. Então eles o perseguiram e acabaram de matá-lo no estacionamento”, contou o oficial de operações do 11º Batalhão da PM. Um suspeito já foi identificado.

Às 23h10, um senhor de 58 anos foi morto na travessa Lima e Silva no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. O rapaz foi esfaqueado enquanto bebia com amigos em um bar. 

Um adolescente de 15 anos foi morto por disparos de arma de fogo às 20h deste domingo no bairro Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Segundo o oficial de Operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a população não deu detalhes para esclarecer o fato. “Só fomos informados que havia um corpo no local”, contou.

Outro homicídio foi registrado na comunidade de Barreiros, em São Gonçalo do Amarante. Um jovem de 25 anos foi assinado a tiros por um homem ainda não identificado.

A policia também registrou uma morte durante a madrugada do domingo em São José de Mipibu. Um homem de 27 anos foi morto por volta da meia noite. Ele teria reclamado da poeira que um motoqueiro teria feito subir quando passava em uma estrada de barro. O suspeito teria voltado e, em seguida, atirado contra a vitima.

Em Mossoró, na região Oeste, um caseiro morreu ao ser atingido por um tiro acidental disparado por um rifle de fabricação americana. Um suspeito, que estaria manuseando a arma quando o fato aconteceu, foi levado à delegacia.

Sábado

Um homem foi morto a tiros quando saía de casa no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Tarcísio Matias, de 28 anos, estava dentro do carro, na porta de casa, por volta das 12h, quando dois armados chegaram e começaram a atirar. A vítima morreu no local.

Na noite do mesmo dia, um homem de 46 anos foi morto a tiros no municipio de patu, região Oeste potiguar. Ele estava sentado em um bar quando um homem chegou em uma moto e atirou contra ele. A vitima morreu no local. O caso será investigado pela delegacia do município.

Na região da Grande Natal, um homem de 34 anos caminhava pelo bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, quando dois homens em uma moto, abordaram a vítima e atiraram várias vezes.

Uma mulher foi atingida por um tiro durante uma briga de gangues no sábado, dentro de sua própria casa, também em Mossoró. Ela foi socorrida, mas morreu neste domingo, no Hospital Tarcísio. Um jovem que estava fugindo teria invadido a casa dela. Ela foi atingida quando tentou fechar a porta da residência.

* Márcio Melo via Umarizal News/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.