quinta-feira, 6 de junho de 2013

Técnico da Lusa critica torcida após vaias no Canindé: "não gostam de sexo"


Site oficial da PortuguesaO técnico da Portuguesa, Edson Pimenta, rebateu as vaias e xingamentos que ouviu durante o empate com o Internacional. O revide chamou os descontentes de 'paus mandados', em uma insinuação de algo orquestrado pela oposição da atual diretoria. Mas o treinador ainda chamou os corneteiros de "meia dúzia que não gostam de sexo".

"Esses caras vêm aqui encher o saco enquanto as mulheres deles batem perna. Não é a torcida da Portuguesa que eu vou analisar, essa eu conheço bem. Estou analisando meia dúzia de idiotas, tudo pau mandado, que não tem ambiente familiar. Que não gosta de fazer sexo", disparou Edson Pimenta.
Dentro de campo, enquanto Pimenta era xingado por alguns dos presentes, a Lusa buscou o empate com o Internacional. Cañete, de cabeça, igualou o placar que foi aberto por Rafael Moura no primeiro tempo. Com Ferdinando expulso, o treinador fechou o time e celebrou o resultado.
"Fizemos uma partida maravilhosa. A torcida pensa que o Inter, só porque tem joga de vermelho, é o Capivariano. Empatar em casa contra um dos candidatos ao título, sendo que fiquei com um jogador a menos não é um mau resultado", comentou.
A Portuguesa soma 2 pontos em três jogos no Brasileirão. Antes do recesso para a Copa das Confederações o time ainda encara o Corinthians, fora de casa, e o Fluminense – em partida adiada pela participação dos cariocas na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.