segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tentativa de assalto frustrada deixa dois feridos no Mercado Central em Patos



Pelos menos duas pessoas saíram feridas na tentativa frustrada de assalto ocorrida por volta das 10:00h deste domingo, dia 09, no Mercado Central da cidade de Patos. Os dois feridos por arma de fogo foram identificados como sendo José Luciano da Nóbrega, 53 anos, vendedor ambulante e ferido na perna direita. O segundo foi o senhor Carlos Antônio Ferreira, 62 anos, comerciante e ferido na mão direita. Ambos não correm risco de morte. 

De acordo com informações prestadas pelos comerciantes que presenciaram o fato e relataram a Polícia Militar, o assaltante chegou de arma em punho e anunciou o seu intento. Houve discussão e o criminoso disparou atingindo as duas pessoas já mencionadas e sem levar nada, pois teria se descontrolado com a tensão. Logo após os disparos o assaltante evadiu-se do local tomando destino ignorado.

Os dois atingidos foram socorridos ao Hospital Regional de Patos, um desses por uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e outro em veículo particular.

A Polícia Militar já tem o suspeito da prática do assalto frustrado e que deixou dois feridos levando pânico aos comerciantes e cidadãos que se encontravam no Mercado da Carne no momento. O referido suspeito é residente no Bairro Liberdade, na localidade conhecida por Rua do Meio para onde foram deslocadas várias viaturas da PM. 

* Márcio Melo via Eduardo Dantas/ Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.