segunda-feira, 24 de junho de 2013

United pode incluir Rooney em negociação por Cristiano Ronaldo

Transferências seriam acertadas separadamente, diz jornal

Mesmo após a saída de Sir Alex Ferguson do comando do Manchester United, os Red Devils seguem dispostos a contratar o português Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. Após inúmeras especulações, a informação que, neste momento, surge com força na imprensa inglesa é a de que o atacante Rooney pode ser envolvido na negociação entre o clube inglês e o Real Madrid.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as transferências seriam acertadas separadamente. O Manchester United desembolsaria 70 milhões de euros (R$ 206 milhões) por Cristiano Ronaldo, e o Real pagaria 30 milhões de euros (R$ 88,5 milhões) pelo atacante inglês.
A contratação de Rooney seria um pedido pessoal do provável novo técnico do clube merengue, Carlo Ancelotti, que deve perder o argentino Gonzalo Higuaín para Arsenal ou Juventus.
A despedida do atacante dos Red Devils, no entanto, já pareceu mais certa. Após a última partida da temporada, contra o Swansea, pelo Campeonato Inglês, o treinador Alex Ferguson revelara que Rooney havia admitido o desejo de sair do United. Na festa pela conquista do título nacional, o atacante inclusive foi vaiado pela torcida.
Um mês depois, porém, a possibilidade de Rooney permanecer no Manchester United parece maior que a de sair. Além de ter servido como modelo da nova camisa do clube para a próxima temporada - que pode ser um indício de sua permanência -, o atacante teria informado ao novo técnico da equipe, David Moyes, seu desejo de continuar no United, segundo o jornal Daily Mirror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.