terça-feira, 4 de junho de 2013

Vice-prefeito da região de Pombal é preso por agredir namorada, confira


O vice-prefeito da cidade de Cajazeirinhas, João Felipe Ferreira de Almeida (PTB), 28 anos, está sendo acusado de ter agredido sua namorada na noite deste domingo (02), após uma festa na cidade de Cajazeiras. 

 No relato a Polícia  Civil, Raissa Pereira Pinheiro de Sousa, 25 anos, contou que namorava o acusado há dois anos. O fato aconteceu quando o casal voltava da Terra do Padre Rolim para Sousa, cidade onde reside a vítima. Ao chegar à casa de Raissa, o acusado desferiu vários socos no rosto da mesma e a obrigou a entrar no carro novamente, onde seguiram pela BR 230, sentido Cajazeiras. 


Quando o veículo Celta se aproximou do Motel Bahamas, na BR 230, a jovem conseguiu tirar a chave da ignição, e quando o carro parou, ela abriu a porta e pulou do veículo, onde pediu ajuda a um motoqueiro que passava pelo local. A vítima foi na garupa da moto até a Delegacia de Sousa e acionou os agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil.

 Uma guarnição do GTE foi até o local e encontrou o vice-prefeito em um taxi que seguia no sentido Cajazeiras/Sousa. O veículo foi abordado e o acusado foi preso em flagrante e em seguida, conduzido até a DP onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha pelo Delegado Dr. Leonardo.

A vítima foi levada até o Hospital Regional de Sousa e fez o exame de corpo de delito, que constatou as agressões em seu rosto. Em depoimento na Delegacia, a mulher afirmou que já foi espancada outras vezes pelo vice-prefeito.

 O acusado foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa onde ficou a disposição da justiça.

* Márcio Melo via Cidade News Itaú via Diário do Sertão/É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.