quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vizinhos acusam pais de matar bebê de 6 meses sufocado no RJ


A polícia investiga a possibilidade de um bebê de 6 meses ter sido morto asfixiado pelos pais em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Uma vizinha do casal, que não quis se identificar, contou à reportagem da Record que ouviu gritos de desespero dos suspeitos no momento da morte da criança, na quarta-feira (12).

—A mãe falou: ‘o que você fez com meu filho’. Aí pensamos, vamos ligar pra polícia, matou a criança.
Policiais cercaram a casa da família e impediram que moradores do entorno linchassem os pais da criança. Os agentes tiveram que usar spray de pimenta para conter a multidão, que direcionava o coro de “assassino” para o pai.
Um perito analisou o corpo do bebê e não encontrou sinais de enforcamento. O laudo oficial será divulgado em até 30 dias.
Os suspeitos prestaram depoimento na Delegacia de Neves (73ª DP) e se defenderam.  Jorge Luiz Barreto Tinoco, de 25 anos, e Ana Luiza de Azevedo Franco contaram que a criança perdeu a respiração ao ficar com o rosto colado com plástico que reveste o colchão. O pai disse ainda que tentou fazer massagem cardíaca e respiração boca-a-boca no filho.
Os dois foram liberados após serem ouvidos. A polícia aguarda o resultado do laudo para decidir se irá indiciar os responsáveis pelo bebê.
Segundo o delegado, o comportamento do casal após a morte levou os vizinhos a acreditar em assassinato. O pai, em desespero, teria quebrado móveis e gritado muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.