sábado, 13 de julho de 2013

Acidente com ônibus deixa 10 mortos e 10 feridos em MG

Dez pessoas morreram em um acidente com um ônibus na rodovia BR-259, na cidade mineira de São José do Goiabal, em Minas

Dez pessoas morreram em um acidente com um ônibus na rodovia BR-259, na cidade mineira de São José do Goiabal (a 184 km de Belo Horizonte). O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira.

O motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva, segundo o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares --cidade do leste de Minas para onde os corpos foram levados.
O ônibus tinha 42 passageiros de Sobradinho, no Distrito Federal. O grupo era formado por fieis da igreja Assembleia de Deus e seguia para Setubinha (a 500 km de Belo Horizonte), onde participariam da inauguração de um templo da igreja na cidade. O evento seria na noite de hoje.
"Setubinha é muito pobre, construímos um pequeno templo lá e organizamos uma caravana. Estávamos levando até um palhaço para alegrar as crianças", disse o pastor Samuel da Silva Soares enquanto esperava a liberação dos corpos no IML (Instituto Médico Legal) de Governador Valadares.
O pastor não estava no ônibus acidentado, pois viajou antes para aprontar os últimos detalhes da inauguração.
Os bombeiros informaram que dez pessoas ficaram feridas no acidente. No entanto, o pastor Samuel, que organizou a caravana, afirmou à Folha que cerca de 25 fieis estão feridos. Segundo ele, cinco pessoas estão hospitalizadas --duas delas em estado grave.
O motorista do veículo será ouvido pela polícia. "Foi uma coisa horrível, estamos tentando saber o que aconteceu", diz o pastor Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.