sexta-feira, 5 de julho de 2013

Acidente grave deixa um morto próximo a Serra do poção em Ouro Branco/RN

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKlfzCKsjgxx3BQOchkaCOOn3SWEKNxtVz20SDlZxFWfh9CF4nhTADkpXWE9v6XsgwHmJsO4eidJBM86KqzPC5xcwkmdRNpz-oS9ls1UBwBIJkrvEfM3m4YGRDEO7Zql0Fkv5mzMxF4C0/s1600/acidente.JPG
 
Um caminhão carregado de pedras quartzito, que vinha da Serra do Poção, mais precisamente da parte potiguar da serra, apresentou problemas mecânicos e se descontrolou. 

Três trabalhadores vinham em cima do caminhão. Dois conseguiram saltar antes do capotamento do veículo. O outro, segundo relatos, não teve coragem de pular. Várias pedras provocaram graves ferimentos por todo o seu corpo. Edilson da Silva, conhecido como Tota, 36 anos, ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu.

A equipe de plantão do Hospital e Maternidade Mãe Paula chegou rapidamente ao local, bem como a Polícia Militar. O motorista e os outros ocupantes do veículo sofreram leves escoriações e estão bem.

Duas equipes do SAMU do vizinho estado da Paraíba chegaram a ir até a serra, e vieram também a Ouro Branco oferecer ajuda no socorro da vítima. O corpo da vítima fatal se encontra no necrotério do Hospital, aguardando a chegada de peritos do ITEP. Edilson da Silva sempre trabalhou em atividades braçais, e deixa esposa e quatro filhos.
 
* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Ouro Branco Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.