segunda-feira, 15 de julho de 2013

Adolescente de 15 anos é apreendido dirigindo carro com uma tonelada de maconha no Paraná

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (15) na BR-277, em Medianeira (585 km de Curitiba), no oeste do Paraná, transportando cerca de uma tonelada de maconha dentro do carro.

Segundo a Polícia Civil, ao ser abordado pelos agentes, o adolescente tentou fugir, mas acabou detido poucos quilômetros depois. O veículo tinha placas de Balneário Camboriú (SC) e estava lotado com 795 tabletes de maconha.
Em depoimento, o jovem afirmou que receberia R$ 1.000 pelo serviço e que já tinha realizado viagens semelhantes pelo menos outras cinco vezes. Segundo os policiais, é a primeira vez que um menor é flagrado transportando quantidade tão grande de droga como a que foi apreendida.
É comum, disseram os policiais, traficantes usarem menores para transportar pequenas quantidades de droga, principalmente através de ônibus ou em caronas de motos.
O adolescente é de Foz do Iguaçu e levaria a droga até um viaduto próximo onde entregaria o carro a outra pessoa. Segundo a polícia, ele não soube informar quem pegaria o carro e para onde a droga seria levada.
O adolescente foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde está detido na carceragem de menores. Os policiais encaminharam o procedimento para a promotoria da cidade, que deve realizar uma audiência com o menor e os pais nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.