quarta-feira, 24 de julho de 2013

'Amor à Vida': Paloma e Paulinha se encontram às escondidas

As duas passam a se ver sem que Bruno saiba

Do Msn - Paolla Oliveira e Klara Castanho gravaram na manhã desta terça-feira (23), em uma praça da Zona Oeste do Rio de Janeiro cenas de um encontro às escondidas de Paloma e Paulinha em "Amor à Vida". Depois que Bruno (Malvino Salvadorproíbe a ex-noiva de ver a filha, as duas não conseguem ficar longe uma da outra e passam a se encontrar sem o conhecimento do corretor. As cenas vão ao ar na segunda-feira (29), na novela das nove da Globo.

Desde que perdeu Paulinha na Justiça, por causa do exame de DNA fraudado, Paloma não se conforma por ter que ficar afastada da menina. Por isso, a pediatra passa a fazer plantão em frente à escola onde a filha estuda, para poder vê-la ao menos de longe. Só que um dia a garota a vê e combina de encontrá-la de tarde, em uma praça perto de sua casa.
"Paulinha, pensei que você não vinha!", diz Paloma quando a criança chega no lugar marcado. "Eu prometi e eu vim, Paloma", responde Paulinha. A médica mostra um presente para a filha e ela reclama: "Um chapéu, eu vou ter que usar chapéu?". "Paulinha, o lúpus é uma doença com características diferentes. Ela fica dormindo, aí dentro de você. Mas se você tomar muito sol... O lúpus pode acordar com a luz do dia... Entendeu?", explica a médica. Em seguida, a menina coloca o chapéu, as duas se abraçam e aproveitam, contentes, o tempo juntas. "Que bom estar com você, Paulinha, que bom!", afirma Paloma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.