sábado, 13 de julho de 2013

Anderson Silva já tem data de revanche marcada contra Weidman

Anderson Silva já tem data de revanche marcada contra Weidman; Confira

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman já tem nova data para acontecer. O UFC ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas o Spider antecipou quando irá se reencontrar com o americano, que agora detém o cinturão dos pesos médios.

Em entrevista à GQ Brasil, Anderson confirmou o reencontro para o dia 28 de dezembro, data do UFC 168, que será realizado em Las Vegas.

Além disso, o ex-campeão rechaçou completamente as acusações de que teria entregado a luta para Chris Weidman por dinheiro. "Isto é loucura. Fiquei quatro meses focado em treino. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta. Jamais.", negou o Spider que foi nocauteado pela primeira vez na carreira. "Sensação ruinzinha... Na verdade ainda a tenho. Nunca tinha sido nocauteado na minha carreira. Não gostei."

Anderson também se defendeu dass inúmeras críticas sofridas, especialmente por parte da imprensa. 

"De verdade, eu fiquei chateado. Sempre fui aberto à imprensa, não sou celebridade, sou atleta. Eles poderiam entender melhor o que aconteceu e passar a noticia certa para o publico. Saber que atleta um dia vence e no outro perde. Meu filho me ligar chorando porque os amigos chamam o pai dele de “brincalhão” – porque os pais leram isso - não é bacana. Mas é como eu disse para ele, um dia rei, no outro bastardo. Temos que seguir em frente.", contou.

O Spider ainda tratou de usar a derrota para reafirmar que não é invencível e confirmou que, além de voltar aos treinos, deve voltar a cumprir compromissos como gravações de filmes e comerciais. E ele deixou uma mensagem para seus fãs.

"Gostaria de dizer, antes de tudo, que errar é humano. Jamais entregaria. Só que luta é luta. Na vida, lutamos muito e nem sempre dá certo, mas nem por isso deixamos de ser batalhadores. Tem que levantar, dar a volta por cima e continuar lutando. Venceremos lutando, mas não quer dizer que sempre ganhando. Isso é o que eu levo pro octógono e para a minha vida."

* Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.