domingo, 7 de julho de 2013

Anderson Silva Perde Luta para Americano

Anderson Silva perdeu o cinturão para Chris Weidman – Zuffa LLC via Getty Images

Em noite histórica do UFC 162, Anderson Silva perdeu o cinturão dos pesos-médios após ser nocauteado por Chris Weidman. No entanto, o brasileiro não parece estar interessado em tentar recuperar o título que foi seu durante seis anos.

“A gente tem que respeitar o campeão. Ele me venceu e merece todas as glórias e respeito. Eu não estou pensando nisso agora, estou pensando nos meus filhos, na minha casa. Só vou pensar nisso daqui a dois, três meses. Eu estou há muito tempo fazendo isso, defendendo esse cinturão. Claro que não é desculpa, ele usou as armas que ele tinha pra me vencer. Agora eu estou pensando em ir para a minha casa com meus filhos e fazer meus trabalhos extra-luta”, afirmou o ex-campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.