terça-feira, 23 de julho de 2013

Aryane nega traição e diz que estava solteira antes do reality

Reprodução/Record

A ex-peoa  Aryane Steinkopf afirmou, em entrevista ao "Domingo Espetacular", neste domingo (21), que já não tinha um relacionamento com o empresário Wellington Júnior quando entrou na sexta edição de "A Fazenda", e negou que o tenha traído em rede nacional. Durante sua participação no reality, ela se envolveu com o modelo Beto Malfacini.
Ao contrário do que o ex-marido vinha afirmando em entrevistas enquanto a peoa estava confinada, Aryane contou que já estava solteira quando entrou no reality show. "A gente estava numa fase turbulenta, com muito conflito. A gente vivia junto, mas ao mesmo tempo separado. Nosso relacionamento já tinha acabado. Não tinha mais romance. Não tinha nada".
Com a intenção de provar que dizia a verdade sobre os dois ainda estarem juntos quando ela entrou no reality show, Wellington Júnior apresentou uma carta deixada por Aryane na casa deles quando ela entrou no programa. No texto, havia agradecimentos pelo incentivo e pela dedicação em palavras carinhosas. "É tanto amor que eu não tenho nem ideia. Já sinto saudade".
Na gravação, enquanto lia a carta, Wellington Júnior começou a chorar e disse. "Para mim, é muito difícil ler essa carta. Como é que pode uma pessoa escrever isso e uma semana e meia depois estar deitada na cama com outro homem?"
Durante a reportagem, Aryane confirmou que havia escrito a carta e se enrolou um pouco para justificar o motivo pelo qual decidiu fazê-la: "Tem uma hora que não dá mais. A carta foi feita, sei lá, para o vento. Quantas cartas como essa eu escrevi e não adiantou? Ele sabe que isso é verdade".
Ainda durante a matéria, Wellington disse que não está magoado por Aryane ter se apaixonado por outra pessoa. "Ninguém está privado de se apaixonar por alguém, mas da forma como foi, não dá. Me expor da forma como foi".

Saque de R$30 mil

Além das feridas amorosas, a questão financeira já se apresenta como mais um ponto de atrito entre o ex-casal. Segundo Wellington Júnior, o pai de Aryane, Roberto Steinkopf, sacou R$ 30 mil de uma conta conjunta dos dois quando Aryane ainda estava confinada. De acordo com o ex-marido de Aryane, ele tinha uma procuração para tratar de problemas pequenos que pudessem surgir durante o programa, mas não podia ter sacado um valor tão alto da conta bancária.

Ouvido pela reportagem do "Domingo Espetacular", Roberto preferiu não comentar o caso. "Sobre isso eu não quero falar. Eu sugeri ao Wellington que procurasse um advogado para que a gente resolvesse isso da melhor forma possível". 
Além disso tudo, Wellington Júnior disse que ficou ainda mais magoado porque Aryane deixou um boné feito por ele com Beto Malfacini quando saiu da "Fazenda". A ex-panicat se defendeu, dizendo que se tratava de um acessório profissional e que isso não deveria ser motivo de aborrecimento.

"Não trai", diz Aryane

No fim da entrevista, Aryane negou que tenha traído Wellington. "Não trai. Ele não era meu marido. A gente teve um relacionamento de sete anos e moramos juntos durante dois anos, mas, antes de eu entrar, a gente tinha decidido terminar. Eu já tinha tentado diversas vezes, mas não deu".

Ao ver imagens do ex chorando durante entrevista, Aryane não se abalou. "Quantas vezes eu fiquei assim como ele chorando? Esse choro é de arrependimento. Ele sabe como eu tentei que a gente ficasse bem, mas não deu".

Planos

Ao falar de Beto Malfacini, Aryane fez planos de um futuro feliz. "[É] uma pessoa buscando a mesma coisa [que eu], com os mesmos propósitos. Ter uma família, filhos, um jardim e viver em harmonia".

Logo após a exibição da entrevista de Aryane na TV Record, Wellington Júnior usou seu Twitter para protestar: "Era melhor ter falado que não escreveu a carta. A carta é a principal prova de toda a mentira. Fria" Falsa! Ânsia de vômito de gente assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.