segunda-feira, 8 de julho de 2013

Caminhão com motorista residente em Caicó se envolveu em acidente em Currais Novos

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Por volta das 16h00 desta segunda-feira (08/07/13) um caminhão Mercedes 1620 de placas JQN-2600/Caicó conduzido por IVANILSON DANTAS DE ARAÚJO DE 32 ANOS se envolveu num acidente tipo capotamento na BR 226, aproximadamente 03 Km de Currais Novos, mais precisamente na curva da Sussuarana.

No momento do acidente chovia e uma testemunha disse a nossa reportagem que o caminhão rodou na pista e desceu a ribanceira de aproximadamente 06 metros de altura vindo a capotar e desvirar logo depois.

O motorista foi socorrido por um popular que passava no local e encontra-se internado em observação no Hospital Regional de Currais Novos. Ele reclamava de fortes dores nas costas, mas aparentemente passa bem.

No local desse acidente é considerado como um ponto crítico da BR e vários acidentes já foram registrados. Trata-se de uma descida em reta com uma curva bastante inclinada após a Ponte da Sussuarana, onde inúmeros acidentes graves aconteceram, inclusive com perdas de vidas humanas.

A Polícia alerta para o perigo desse trecho da BR e pede atenção dos motoristas que costumam passar no local em alta velocidade, já que se trata de uma reta em descida.

* Márcio Melo via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.