quarta-feira, 10 de julho de 2013

Com 69% Aryane fica na "Fazenda"; Lu Schievano é eliminada

Edu Moraes/Record
Como já esperado, Aryane Steinkopf foi escolhida pelo público com 69% para continuar na sexta edição de "A Fazenda". Com 31%, Lu Schievano foi a segunda participante a ser eliminada do reality. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador do programa, Britto Jr., na noite de terça-feira (9).

enquete do UOL antecipou o resultado. Segundo a pesquisa, Aryane seria escolhida para ficar na "Fazenda" com 64% dos votos, enquanto Lu tinha 36% da preferência do público.
O programa começou com os melhores momentos de segunda e desta terça-feira. Em seguida, as peoas tiveram que responder perguntas do público. A primeira responder foi Aryane, que falou sobre o que mais sentiu saudade durante os dias de confinamento. A ex-panicat disse que sentiu mais saudade de ficar sozinha, e um momento para refletir.
"Eu senti mais saudade, eu acho que o confinamento não é fácil, e há momentos que a gente quer ficar sozinho, e não tem como. É um momento que a gente tem para refletir um pouco. Tenho saudade disso, ficar quietinha, sem pessoas em volta", disse.
Já Lu, disse que se tivesse sido a fanzendeira perguntaria aos colegas de confinamentos de quais animais eles gostariam de cuidar: "O poder do chapéu é muito cobiçado. As pessoas se mostram demais. Por um lado eu gostei de não voltar, mas olhar de fora a pessoa como fazendeira é interessante também porque a gente vê que o chapéu muda as pessoas", justrificou.
Em duas semanas de "A Fazenda", Lu Schievano protagonizou as maiores brigas da sexta temporada. A cantora, que já se envolveu em discussões comRita Cadillac e Gominho, além de alfinetar vários integrantes da casa, recebeu 11 votos e foi indicada à roça com Aryane e Ivo Meirelles. No domingo (7), o músico ganhou a Prova do Fazendeiro e foi salvo da berlinda.
Durante o programa, Lu já foi vista falando sozinha e isolada do resto do grupo. Na madrugada desta terça-feira, em conversa com Marcos Oliver, ela disse que mesmo que fique na casa, não vai conseguir ter um bom relacionamento com os colegas. A cantora acredita que o estilo de vida dos peões é diferente do dela: "Eu fiquei dez, talvez 15 dias tentando me relacionar com a galera, mas não rolou."

Entenda como a roça se formou
A roça começou a ser formada no sábado (6), com a abertura da arca por Marcos Oliver, que ganhou o poder da chave duas vezes seguidas.  O benefício que estava no baú esta semana foi dividido em duas partes. Uma delas era um prêmio de R$ 10 mil para Oliver. A segunda era uma instrução para a votação. Todos do grupo coelho, vencedor da prova da chave, deveriam votar em um integrante do grupo avestruz, que na semana anterior havia sido excluído e enviado para o celeiro.

Marcos Oliver e Paulo Nunes votaram em Aryane, Lu Schievano votou em Rita Cadillac, Scheila escolheu Beto, enquanto Yani apontou Mateus. Com isso, Aryane foi a primeira indicada da noite.

A segunda indicação da noite foi da fazendeira Andressa Urach, que mandou Ivo Meirelles para a roça. Ela disse que deveria combinar votos com o grupo, mas que decidiu seguir seu coração e acabou escolhendo o músico.  
 
A terceira indicada veio da votação aberta entre todos os fazendeiros. A mais votada foi Lu Schievano, com 11 indicações. A escolha não foi uma surpresa já que a cantora desde o início do programa se envolveu em discussões com Rita Cadillac e Gominho, além de alfinetar vários integrantes da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.