terça-feira, 23 de julho de 2013

Corinthians vende 28 mil ingressos para duelos contra SP e Grêmio

Contra o Atlético-MG, mais de 35 mil corintianos estiveram no Pacaembu

Com uma campanha até aqui irregular, o Corinthians terá dois jogos seguidos no Pacaembu para tentar encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe de Tite faz o clássico contra o São Paulo, enquanto na quarta-feira seguinte, dia 31, recebe o Grêmio. Para estes jogos, já foram comercializados mais de 28 mil ingressos. 

Dono da melhor média de público do campeonato, o time alvinegro deve ter casa lotada novamente. Na estreia contra o Botafogo, foram mais de 31 mil corintianos. Depois, ainda vieram os jogos contra Ponte Preta (25 mil), Portuguesa (33 mil) e Atlético-MG (35 mil). 
Para a partida contra o São Paulo, o corintianos já adquiriram 16.500 entradas, enquanto para o jogo contra os gaúchos, 11.500 ingressos foram vendidos. As vendas acontecem pelo site www.fieltorcedor.com.br/ingressos e no Posto de Atendimento localizado no Parque São Jorge. 
O jogo contra o São Paulo será o terceiro contra o rival no mês de julho. As outras duas partidas aconteceram pela final da Recopa Sul-Americana, torneio vencido pelo Corinthians na última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.