domingo, 7 de julho de 2013

Corinthians visita o Bahia para tentar, enfim, arrancar no Brasileiro

O Corinthians começou o Campeonato Brasileiro disposto a arrancar. Eliminada da Copa Libertadores, a equipe pôde levar a competição a sério desde o início, diferentemente do que aconteceu no ano passado, mas teve um começo ruim, conquistando apenas seis pontos em cinco partidas.

A pausa de quase um mês no calendário para a disputa da Copa das Confederações parece ter feito bem aos jogadores, que derrotaram o São Paulo no primeiro jogo decisivo da Recopa Sul-americana. Agora, é hora de recuperar o tempo perdido na luta pelo hexacampeonato nacional.
O Timão espera dar o primeiro passo nessa tarefa a partir das 16h (de Brasília) de domingo, em Salvador. Os atletas alvinegros conhecerão a reconstruída Fonte Nova em confronto com o Bahia, que teve um desempenho satisfatório nas rodadas inaugurais, conquistando oito pontos.
Na volta ao Brasileiro, a formação dirigida por Cristóvão Borges espera estar melhor. "Foi muito boa pra nós a parada. O Cristóvão pôde acertar algumas coisas, antes não havia tempo para isso. Eu tenho certeza de que o Bahia pode chegar longe", afirmou o volante Fahel.
O Tricolor apostará em um esquema com três volantes e enfrentará um adversário desfalcado. Alessandro continua machucado, e a vitória sobre o São Paulo na última quarta-feira custou caro. Danilo, Douglas e Emerson tiveram diferentes lesões e estão fora da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CORINTHIANS
Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 7 de julho de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Fabrício Lusa e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Renato Augusto e Alexandre Pato; Guerrero. Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.