segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em Amor à Vida, Félix perde todo o dinheiro após golpe dar errado

Exclusivo: Realizado com Niko de Amor à Vida, Thiago Fragoso diz que faltava um gay em sua carreira - 1 (© Divulgação TV Globo)

SÃO PAULO - Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', Félix (Mateus Solano) se dará mal. O vilão perderá todo o dinheiro do plano que havia bolado para vender silicone.
O administrador ficará furioso ao saber que os produtos vindos da França ficaram retidos no porto. 'Então libere! Eu botei todo o meu dinheiro nesse negócio', ordenará o vilão ao comparsa.

O bandido dirá que não será possível, pois nenhum dos lotes passou na inspeção da Agência de Vigilância Sanitária.
'Impossível. Não posso comprometer os meus negócios, doutor Félix. Fiz a importação pela minha empresa, mas fiz exatamente como me pediu. Agora é com o senhor. A sua empresa deve ser a responsável pela retirada e pela distribuição do produto. E pode ser que a polícia bata na sua porta. Ou melhor, na porta do seu laranja.'
Indignado, Félix refletirá dizendo que deveria ter verificado a procedência da mercadoria: 'Por que acreditei nos meus contatos na França? Eu devia ter desconfiado, estava muito barato. Você podia ter me avisado antes do risco que eu tava correndo'.
E ainda tem mais! O comparsa ameaçará denunciar Félix caso a polícia faça perguntas. No entanto, o administrador bolará um plano: 'Leve os papeis da empresa no nome da minha sogra. Se alguém tiver que se ferrar, que seja ela'.
Já quanto a sua permanência no hospital San Magno, Félix vai procurar sua nova aliada, Glauce (Leona Cavalli) para conversar sobre o fato de seu pai querer obrigar que ele se case novamente com Edith (Bárbara Paz). 'Você acha que corre o risco de ser mesmo mandado embora do hospital?', perguntará a médica.
'Meu pai teve uma reação pavorosa. Medieval. Homofóbica. Eu tenho certeza que, se não fizer o que ele quer, vou para a rua e perco até a minha herança', responderá o vilão.
'Tenha coragem. Não pode esmorecer agora'.
Félix então, pedirá um tapa na cara para acordar e a obstetra atenderá o seu pedido: 'Agora, acorda, Felix. Ou quer que eu te chame de rãzinha?', ironizou a loira. 'Rãzinha, não. Sapo rei. Tem razão, Glauce. Eu vou vencer o meu pai', dirá ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.