quinta-feira, 4 de julho de 2013

Em "Amor à Vida", Paloma diz a Bruno que é a mãe de Paulinha

Em "Amor à Vida", Paloma diz a Bruno que é a verdadeira mãe de Paulinha

Em "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) finalmente tomará coragem para confrontar Bruno (Malvino Salvador) e revelar que já sabe que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha biológica. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (4).

Com o apoio de Félix (Mateus Solano), Paloma diz ao noivo que não vai mais devolver a menina para ele, por ter descoberto que ela, na verdade, é sua filha. O corretor ainda tenta conter a médica, mas não consegue.
"Não adianta, Bruno, tudo se encaixa... O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher... No hospital", acusa.
Bruno chora e tenta se explicar: "Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina". Mas a médica não acredita e ainda lembra que foi Márcia (Elizabeth Savalla), a vizinha de Bruno, quem fez o parto. Ela então conclui que a ex-chacrete deve ter vendido a bebê para ele.
Os dois então vão à casa de Márcia e, mais uma vez, ela nega tudo. Félix, que estava no carro acompanhando a irmã, lembra que a vendedora o viu no dia em que Paloma deu à luz e tenta se esconder.
Bruno tenta mais uma vez acalmar a amada. "Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha... Ser uma família", diz. Paloma, porém, responde que lutará pela filha. "Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha", dispara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.